Tom Kaulitz


Nome Completo: Tom Kaulitz
Apelidos: Sex Gott
Nascimento: 01 de Setembro de 1989 às 06:20am em Leipzig na Alemanha.
Filiação: Simone Kaulitz (2009 se casou e mudou para Trümper) e Jörg Wieger
Padastro: Gordon Trümper
Irmão: Bill Kaulitz, gêmeo (10 minutos mais novo).
Signo: Virgem Estado civil: Namorando desde 2010 com Ria Sommerfeld
Religião: Ate
 Altura: 1,86
Cor do Cabelo: Loiro escuro (natural)
Cor dos Olhos: Castanho clar
 Lugares que morou: Alemanha e Estados Unidos da América
Residência atual: Los Angeles, CA
Cor Favorita: Preto
Filmes Favoritos: Notebook
Artistas Favoritos: Samy Deluxe e Aerosmith
Lema: Carpe Diem
Ocupação: Backing vocal, guitarrista, tecladista e produtor.
Fuma: Sim
Bebe: Sim
Palavras-chave: Piadista, perfeccionista, ego, amizade, sexualização e privado.

Tatuagens

0620 nos dedos da mão esquerda
Ano: 2012
Significado: Hora de seu nascimento; fez essa tatuagem com seu irmão Bill Kaulitz (0630).

‘See You In Outer Space’ + símbolos no trícepes direito
Ano: 2013
Significado: ‘Vejo você no espaço sideral’ e fez essa tatuagem com o irmão. Os símbolos fazem referência à alienigenas e vida em outros planetas, o que faz muitos acreditarem que possívelmente seria uma homenagem aos fãs, que são chamados carinhosamente de ‘Aliens’ por causa de uma música homônima do albúm ‘Humanoid’.

Piercings

Spider Bite
Anos: 2001 e 2012 até atualmente.
Em 2001 colocou apenas um piercing no lábio inferior esquerdo; em 2012 colocou mais um piercing ao lado do anterior.


Alargadores
Ano: 2009 até atualmente.

História

O sucesso de Tom Kaulitz já estava trilhado desde criança, começando pelo filme “Verrückt Nach Dir” que participou em 1994. Aos 6 anos de idade seus pais se separaram, desde então foi criado pelo padrastro Gordon Trümper, guitarrista profissional que ensinou Tom aos 7 anos a tocar guitarra.

Tom Kaulitz e seu irmão já demonstravam muito cedo seus gostos pelas apresentações musicais e quando completaram 10 anos criaram The Black Question Mark. Durante as apresentações com aproximadamente 12 anos, conheceram Georg Listing (14) e Gustav Schäfer (13) que se ofereceram para partipar da banda, formando então Devilish.

Tom Kaulitz continuou fazendo sucesso com seu irmão e melhores amigos e a banda mudou o nome para Tokio Hotel em 2004.

Carpem Diem!

O membro mais namorador da banda começou a mostrar suas asinhas com 11 anos, quando deu seu primeiro beijo na mesma garota que seu irmão (Bill a beijou um dia depois); ambos foram enrolados pela menina e ficaram furiosos. Não satisfeito em ficar só nos beijos, Tom Kaulitz perdeu sua virgindade com 12 anos e achou desastroso por serem muito jovens. O rapaz sempre foi danado, não é a toa que na infância quebrou o braço duas vezes andando de skate e teve sua primeira bebedeira no dia na sua primeira comunhão!

O “Sex Symbol” de algumas revistas alemãs, teve overdose de viagra em 2009 e foi parar no hospital.“Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas”, declara guitarrista. “Certamente foram muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor e minha visão estava confusa”.

Grande coração

Mesmo aprontando nunca deixou um bom rapaz, o guitarrista teve aulas de karatê só para agradar seu avô e não consegue imaginar sua vida sem o irmão. A amizade de ambos é tão grande que no 7º ano do colégio, separaram-os de turma por aprontarem demais juntos.

Nem tudo é sexo e curtição para o comediante da banda, sendo um homem consciente participou em 2009 da campanha “Fashion against AIDS” para o combate da AIDS. Mas as campanhas não param por aí, o vegetariano foi chamado em 2010 pela PETA para participar de uma campanha contra animais no circo.

A vida de namorador começou a ter fim em 2010 quando foi visto com Ria Sommerfeld por volta do mês de julho. Tom e Ria são shipados como Tria e a modelo fez o que todos achavam impossível, manter Tom Kaulitz apaixonado e em relacionamento sério. Se é pelo motivo de se assemelhar com a atriz Jessica Alba (amor da adolescência de Tom) eu não sei, mas estão sendo vistos juntos por 4 anos.

Últimos anos

Durante a gravação do álbum Kings of Suburbia e suas férias, o guitarrista ficou sumido por uns anos, sendo flagrado apenas por paparazzi. O sumiço teve fim quando lançou um aplicativo de conteúdo exclusivo pelos Kaulitz (BTK Twins em 2012) e participou de um programa de talentos como jurado (Deutschland sucht den Superstar em 2013).