Twitter/Facebook: Tokio Hotel responde os fãs sobre Run, Run, Run (16.09.2014)



: "Bill, o que inspirou o seu olhar para este vídeo?"
Bill: "A música em si. A pureza e a simplicidade. Eu sempre quis trabalhar com o meu grande amigo Gianluca Fellini que é um artista muito talentoso e para esse vídeo, eu sabia que iríamos vê-lo. Foi a simbiose perfeita e criamos algo grande juntos. Embora, os sapatos sejam minha ideia."


: "Este é o primeiro single do novo álbum?"
Georg: "O primeiro single vai ser o terceiro que liberarmos... O terceiro vídeo que vocês vão ver. Estou tão animado com essa música e mal podemos esperar para compartilhá-la com todos."


: "Onde estão Georg e Gustav no vídeo Run, Run, Run?"
Bill: "Georg e Gustav vão estar no vídeo para o primeiro single real. Claro! Eles não participaram na sessão de Run, simplesmente porque não há nenhum outro instrumento que o piano. Apesar deles terem adoraram o vídeo... Estamos todos felizes com ele."
Tom: "Para nós, como uma banda, não é uma questão de ego ou quem está mais na tela ou qualquer uma dessas merdas. Nós sempre queremos criar o que é melhor para a banda e o que nós amamos. Não existe essa coisa de briga sobre quem está no vídeo ou quem não está. O mesmo acontece para a arte da capa ou álbum... É sobre a arte e o que ela nos faz sentir."


Fonte: Twitter | Facebook
Tradução© TOBR

Unknown