Twitter: Tokio Hotel Responde Fãs - 10.12.2015



@BettykeBb: Tom, se você tivesse a chance de estar em um filme com Georg, qual seria e por quê?
Tokio Hotel: 2 boys and a cup

@chantal483: Eu nunca consigo uma resposta, apenas as mesmas pessoas têm essa sorte, então tchau
Tokio Hotel: Tchau ;-)

@ANNO1837: Bill, como você bebe seu café?
Tokio Hotel: Preto

@proudofbealien: Georg, você é o único que não tem tatuagem/piercing e cabelo colorido. Gostaria de fazê-los?
Tokio Hotel: Não, acho que não… ;-)

@JBerlinTM: Qual a coisa mais malvada que já fizeram (de propósito ou não)?
Tokio Hotel: Nunca fazemos!!!

@rachel_kaulitz_: Irão lançar um DVD da Feel It All Tour?
Tokio Hotel: Não estamos planejando o lançamento do DVD da FIA Tour. Você viu o show?

@KissMeinberlin: Hoje é meu aniversário, poderia me parabenizar? Seria um ótimo presente
Tokio Hotel: Parabéns Dasha! Espero que você tenha um ótimo dia! Fique louca e curta você mesma!

@ViolettaTHLiebe: Georg! Podemos esperar seu pole dance na próxima turnê?(Foto)
Tokio Hotel: Claro, se os outros me permitirem

@LuGPeas425: Tom, se te oferecessem fazer o papel de Jesus, você faria?
Tokio Hotel: Depende do $$

@TJALLIN: Qual sua princesa Disney favorita?
Tokio Hotel: Pocahontas

@OnTHeEdge89: Podemos ter mais informações do #LDBM? (Novo vídeo do Bill Kaulitz)
Tokio Hotel: Sim! No próximo Tokio Hotel TV!!!

@wexxford: Qual a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
Tokio Hotel: "Bill e Tom: Café" , "Georg: fumar" , "Gustav: café e fumar".

@tramericaz: Bill, você se acha um bom dançarino?
Tokio Hotel: Respondido no TH TV

@TatiRom: Quando será lançado o novo vídeo de Bill?
Tokio Hotel: Próximo ano! Em breve! haha

@zwiesinn: Já estiveram num hotel em Tóquio?
Tokio Hotel: Claro

@sekundenschIaf: Que legal, tem mais por vir.
Tokio Hotel: Cara, quanto tempo sem ouvir de você… HA!

@RayaMurray: Qual o plano de fundo do seu celular?
Tokio Hotel: Bill: uma foto minha e de Tom quando crianças, Georg: meu cachorro, Gustav: tudo preto!

@lizjourneys: Gustav, qual seu doce favorito de natal?
Tokio Hotel: Doce de Bacon

@georchlisting: Georg, você não pensou em fazer uma peruca quando cortou seu cabelo? Eu teria comprado!
Tokio Hotel: Ainda os tenho, vou pensar sobre isso… ;-)

@Iny0ourshadow: Depois do que aconteceu na França (Bataclan), você tem medo de voltar aos palcos?
Tokio Hotel: Não!

@lilith483: Se pumba pudesse falar, o que você perguntaria?
Tokio Hotel: Se ele está feliz!

@JossTodial: Você acha que John Snow está vivo?
Tokio Hotel: Não, ele se juntará ao exército dos white walkers

@_stacey_allen: Georg, nos fale sobre sua música favorita. Quais seus artistas e músicas favoritas?
Tokio Hotel: Minha música favorita agora é Chet Faker & Marcus Marr – The Trouble with Us
@AlienGiulia: Qual seu lugar favorito para férias?
Tokio Hotel: México!!!

@NinjaKiwi2: Tom, se você fosse aprender a tocar novo instrumento musical, qual seria?
Tokio Hotel: Não resta mais nenhum!

@Alien_4_8_3: Quantos anos vocês teriam se não soubessem sua idade?
Tokio Hotel: Bill:300 , Georg: 54, Tom:80, Gustav:27

@_dracosmudblood: Quem você acha que deveria ser o rei do trono de ferro?
Tokio Hotel: Arya Stark

 @Lune483: Qual seu filme favorito de natal?
Tokio Hotel: AAAAAaaah The Family Stone

@Polah_Crush: Gustav, você irá assistir Star Wars 7?
Tokio Hotel: Não

@BarbaraSuchkova: (Conta bloqueada, caso possuam a pergunta nos mandem por favor).
Tokio Hotel: Sem mais morte aos animais.

@ElisaAsiNadamas: Quando veremos uma foto sem camisa de vocês?
Tokio Hotel: Provavelmente nunca :-)

@irresistibllee: Bill, qual sua música favorita do álbum 25 de Adele?
Tokio Hotel: water under the bridge

@lnr__w: Rainbow Dash ou Twilight Sparkle?
Tokio Hotel: Rainbow

@novemberregen_: Bill, você faria produtos para animais? Eu certamente compraria algo para meu animal!
Tokio Hotel: Acho que deveríamos fazer isso!

@FrancescaZiu: Vocês nunca me respondem, um “ciao” é o suficiente. Pelo menos amanhã irei feliz para universidade.
Tokio Hotel: ciao… ;-)

@Sirkisement: Já começaram a trabalhar no próximo álbum?
Tokio Hotel: Estamos sempre no estúdio, então sim… Mas agora estamos trabalhando mais no projeto solo do Bill

@Laetitziia: Georg, você compraria isso novamente esse ano? (Confira foto)
Tokio Hotel: Eu já tenho um melhor!

@tokiitakauLitzi: O que você acha de Ariana Grande?
Tokio Hotel: Ela é fofa!

@Solenebrienne: Bunda grande ou peito grande?
Tokio Hotel: Gustav: barriga grande

@twosoulscollide: Comida qualquer ou saudável?
Tokio Hotel: Comida qualquer… mas gostaria que fosse diferente

@tomssweetness: Qual a diferença entre Gustav e Ursinho Pooh?
Tokio Hotel: Gustav faz mais cocô… ;-)

@tomsbodylotion: O que vocês acham de feira de natal?
Tokio Hotel: Amamos!

@amieewhitney: Bill, você pintaria seu cabelo com uma cor louca?
Tokio Hotel: Na verdade estou pensando em fazer…

@beck_clemens: Georg, você tem lições de striptease?
Tokio Hotel: Não! É talento natural!!! ;-)

@sonisch: Não tive sucesso mas pelo menos tentei. Boa noite meninos.
Tokio Hotel: Boa noite.

@lizjourneys: Alguém pode me dizer como é um doce de bacon?
Tokio Hotel: Bacon açucarado!

@astridkaultz483: Bill, você está de boa com Gustav batendo na sua bunda?
Tokio Hotel: Oh EU AMO!!!

@janajustify: O que vocês pensaram quando só tiveram fãs alemães no M&G em Kiev?
Tokio Hotel: Pensamos que era um louco festival de salsicha alemã :-))))

@Batmanxwasxdead: Eu sou um unicórnio (Confira foto)
Tokio Hotel: Seja sempre você mesmo, a menos que possa ser um unicórnio, então seja sempre um unicórnio!!!

@FannyBrisacher: Você gosta do vinho quente do Natal?
Tokio Hotel: Sim, em alemão é “Glühwein”

@your_amalia_: Quantas selfies você faz antes de postar no Instagram?
Tokio Hotel: Respondido no próximo episódio do Tokio Hotel TV… ;-)

@___alina: Seu jogo favorito para beber?
Tokio Hotel: Bums

@HowFarIsTooFar: Vocês continuaram com os pacotes na próxima turnê?
Tokio Hotel: Sim, iremos!

@enilordnA: Viajamos 10.000 km para vê-los esse ano, por favor diga “Bonjour” para nós!
Tokio Hotel: Bonjour!!!!

@Prisci_KOS: Não sou uma pessoa de sorte, boa noite gente!
Tokio Hotel: Boa noite sortuda

@Pomys_Vk: Vocês querem fazer show na África um dia?
Tokio Hotel: Sim.. seria legal!!!

@traumer1995: O que vocês mais sentem saudades durante a turnê?
Tokio Hotel: Nossos cachorros

@parwien_ya: Pularia de bungee jumping?
Tokio Hotel: Na verdade não… mas Tom e eu pularemos de paraquedas em breve

Unknown